domingo, 15 de agosto de 2010

não existem palavras que consigam expressar como Deus agiu em minha vida *--*



     O modo como tudo aconteceu foi lindo, algo que só Deus poderia fazer. Muitos obstáculos apareceram e ate os últimos cinco minutos do segundo tempo, o diabo tentou me impedir de ir mas não conseguiu ! haha
     A primeira tentativa foi o boletim com notas vermelhas, algo que meu pai já havia dito que se acontecesse eu não iria... recebi o boletim na quinta-feira (antes de todo mundo, pra minha alegria) -cinco dias antes de viajar, chorei muito, no dia anterior Ele havia me dito que eu iria e do nada essa noticia veio. Pois bem, sexta-feira eu iria para um retiro da minha igreja e minha mãe disse que não contaria nada ao meu pai. Passei um final de semana inteiro sofrendo por dentro pensando o que seria de mim quando voltasse para casa e Deus sempre me falando que ia dar tudo certo, quando eu voltei... pra minha surpresa a primeira coisa que meu pai me disse foi:
     - Sabia que você vai pra Brasília ?
Minha reação? vontade de gritar, ri, chorar, tudo ao mesmo tempo -foi lindo. Minha mãe disse que enquanto eu estava no retiro, ela falou com ele sobre as notas e a viagem a resposta foi 'não'. Ela orou muito e no dia seguinte, meu pai disse que havia mudado de idéia e que não ia tirar de mim uma oportunidade dessas - 1x0 pra Deus!
    Legal tudo pronto, malas arrumadas, vamos viajar. O ônibus sairia da rodoviária às 15h. e a gente teria que chegar lá 13h. para não atrasar a viagem, saímos de casa 12h. e logo na serra daqui de Teresópolis, o carro quebrou te uma tal maneira que não fazia nenhum sentido, chamamos o reboque mas até ele chegar e consertar iria demorar muito! Então meu pai sugeriu que pegasse a mala e ficasse na estrada esperando passar um ônibus com destino ao Rio, parei dois ou três ônibus mas eles não estavam indo pra lá. O reboque chegou e enquanto rebocava o carro, nós encontramos sinal para fazer uma ligação ao pastor para explicar o atraso, nisso já eram umas 14:30h. e o ônibus com destino ao Rio passou, fizemos sinal e... ele não parou! A solução foi esperar até o carro ficar pronto, mas quando chegamos no mecânico ele não estava e tivemos que esperar voltar do almoço, o cara era muito lento e meu pai já estava consertando o carro sozinho de tanta pressa que estava. Com tantas coisas, meus pais chegaram a dizer que era pra eu desistir e que talvez não fosse de Deus, mas eu não acreditava... Ele tinha feito tudo dar certo, disse que eu iria, então por que agora Ele faria isso? Orei, orei, orei e Ele me ouviu, o carro ficou pronto e o pastor atrasou "uma horinha" pra eu conseguir chegar. Depois dessa? Cara, depois dessa é 1000x0 pra Deus ;D
    Sabe, tudo que passei nesses dias só me fez enxergar uma coisa que já estava na cara: é sempre Deus quem vence as batalhas, é nEle que eu devo estar TODO o tempo. Quando Ele tem planos pra sua vida só quem pode impedir que eles se realizem é você, quando escolhi seguir à Deus optei também por não ter vontade própria e entregar TUDO nas mãos dEle. Sabe de uma coisa? Não me arrependo nem um pouquinho por isso ;)


Kisses ;*
@LeleFarnum





Nenhum comentário: