terça-feira, 16 de novembro de 2010

só agradeço :)

    


    No encontro Tri-Regional de Juvenis Metodista que participei nesse final de semana, algumas pessoas vieram me perguntar sobre o blog e dizer que de vez enquando dão uma passadinha aqui. Eu fiquei realmente MUITO feliz e queria agradecer, de verdade a todos que tem dado "passadinhas" aqui :)
    Sei que já faz um tempo que não posto nada, mas é que final de ano pra mim é um loucura, tenho que estudar em dobro e fazer milhares de coisas. Só queria que soubessem que já tenho mais algumas palavras prontinhas pra postar aqui e que logo logo vão estar no blog, só preciso de tempo :/


fiquem com Deus :D
beijos, @LeleFarnum




ps. as fotos são do encontro tri-regional :)

Um comentário:

Unknown disse...

1º comentário aqui teria que ser de quem?????
Meeeeeeu! HAHAHAHAHA'
Ficou legal esse blog! mas tem que ser um pouquinho mais movimentado...
Maaaas comentando sobre a foto, sobre o TRI, foi uma MARAVILHA, Uma benção, glória de Deus!
Que não foi, não perdeu, deixou de ganhar.. ;)
Maaas que da próxima vez, não deixem de participar, pois cada Retiro que passa, é um novo encontro, uma nova experiência com Deus! *-----*
Beijão a todos!
Fiquem na paz!
Samuel Maldonado .